ANP divulga resultado do edital de PRH; IEE/USP é contemplado

A ANP divulgou nesta quarta (20/2) o resultado do Edital de Chamada Pública nº 01/2018/PRH-ANP que previa a seleção de 55 propostas de cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado para compor o Programa de Recursos Humanos da ANP (PRH-ANP). O Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE/USP) foi uma das instituições selecionadas que serão contempladas.

Foram recebidas 147 propostas, das quais 128 foram habilitadas para a fase de apuração de notas. Após as análises, 58 propostas atingiram a nota mínima de 8,0, das quais 55 serão contempladas.

O IEE/USP é uma das instituições participantes do Research Centre for Gas Innovation (RCGI), e já participou de diversas edições do PRH-ANP, que existe desde 1999 e só foi interrompido nos anos de 2017 e 2018.

Após a publicação da lista definitiva de selecionadas, as instituições assinarão os contratos com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), que é a gestora financeira do Programa. Em seguida, as instituições de ensino conduzirão os processos seletivos para concessão das bolsas de estudo.

– Veja mais informações no documento completo

– Veja a relação das instituições selecionadas.

Com informações da ANP

Imagem: Pixabay/CC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.