Lei do Gás na pauta da Câmara nesta quarta, 29.07

(Agência E&P Brasil) Há pedido de urgência para votação da nova Lei do Gás (PL 6407/13), na pauta da Câmara dos Deputados desta quarta (29.07). O pedido, feito em novembro do ano passado, foi encabeçado pelo deputado Paulo Ganime (Novo/RJ) e é assinado por líderes do Cidadania, PSDB, PSC, Patriotas, Republicanos e PSL.

Trata-se de uma estratégia para levar o relatório da Lei do Gás, aprovado na Comissão de Minas Energia (CME) no ano passado, para o plenário da Câmara, encurtando a tramitação. O atual relator do PL na Comissão de Desenvolvimento da Câmara dos Deputados, Laercio Oliveira (PP/SE), pretende manter a liderança na discussão do projeto no plenário.

“Vou relatar esse projeto ouvindo a todos os meus colegas deputados, ao governo, aos agentes do setor de gás, técnicos da área e à sociedade em geral (…) Vai ser preciso gastar muita sola de sapato, como em uma eleição. Vou procurar cada deputado, cada voto que pode ajudar a aprovar essa lei, ouvindo e mostrando os ganhos para o país”, afirma em entrevista à epbr.

Fonte: Agência E&P Brasil

Imagem: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.